Porque é difícil manter o peso ideal?

Porque é difícil manter o peso ideal

 

Porque é difícil manter o peso ideal?

 

A maioria das mulheres hoje em dia faz diversas ações para emagrecer: dietas restritas, dietas lowcarb, dieta do limão, dieta intermitente, dieta da moda, emagrecem por um tempo e depois voltam a ganhar peso novamente.

 

A verdade é que muitas mulheres não se importam com seu peso e continuam tendo pensamentos e atitudes ruins com sua saúde e preferem em muitos casos encontrar uma solução rápida, como por exemplo, ir para a cirurgia bariátrica.

 

Não sou contra esse tipo de cirurgia, e acredito que ela é válida em muitos casos, o grande problema é acreditar que ela sozinha vai soluciona a obesidade “para sempre”.

 

Você emagreceu, porém falta resolver a problema oculto por trás do emagrecimento, o que é que preciso fazer para manter esse peso.

 

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A maioria das mulheres não consegue manter o peso, porque a ansiedade é a grande responsável pelo efeito sanfona, esse tipo de comportamento de engordar e emagrecer, só piora o metabolismo da mulher.

 

Eu quero te apresentar 3 dicas rápidas para aplicar hoje mesmo no seu dia a dia e combater essa ansiedade:

 

1. Cuidem dos seus pensamentos: eles são à base das ações para satisfazer a fome, em outras palavras o pensamento é o que gera o sentimento, que gera a ação, que leva ao resultado.

 

2. Cuidado ao escolher dietas: principalmente as que estão na moda, não se esqueçam de que muitas delas são restritivas.

 

Onde você em um primeiro momento deixa de comer o que gosta por um tempo como chocolates, pães, refrigerantes, e depois por um ou mais descuidos, cai na tentação e se vê ganhando muito mais peso do que perdeu.

 

Um aviso importante, isso pode ser clichê, mas você precisa procurar um nutricionista para avaliar sua saúde antes de começar qualquer tipo de dieta.

 

Dietas podem prejudicar sua saúde muito mais do que ajudar, se você não souber os pontos fortes e fracos de cada uma delas e se são as ideais para você.

 

3. Construa novos hábitos sólidos: que vão te sustentar no propósito para manter o seu novo peso.

 

Um hábito sólido é o que você vai manter por muito tempo. São 3 dicas simples, para colocar em prática o mais rápido possível:

 

1. Cuide dos seus pensamentos
2. Cuidado ao escolher dieta
3. Construa hábitos sólidos

 

Agora se você já tentou de tudo e acredita que precisa de ajuda profissional e especializada, e está decidida a emagrecer e se manter magras a logo prazo.

 

Recomendo que conheça meu método de 12 passos que foram convertidos em 12 sessões únicas de coach, para que você já possa conquistar os primeiros resultados de emagrecimento a partir da primeira sessão.

 

Nesse método você vai emagrecer e se manter magra a longo prazo conquistando o peso que sempre quis.

 

A melhor parte é que ele é feito de dentro para fora, de dentro dos seus pensamentos para suas ações, e é por isso que traz resultados sólidos.

 

Conheça todos os detalhes aqui desses 12 passos aqui. 

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